sábado, 11 de abril de 2009

Diário de Bordo


Período de entrega e apresentação de trabalhos. A vivência, agora, é puramente intectual. (quanto pedantismo, meu Deus...rsrsrrs)

É óbvio que dou umas "fugidinhas" de vez em quando: vejo uns filmezinhos que andei baixando; ouço umas músicas; toco violão; enfim, respiro... Entretanto, dou mais importância, agora, aos papers que tenho de apresentar nos dias 22 e 28 de abril.

Um, fala de "Democracia Interna nos Partidos Políticos portugueses" a partir da análise do acórdão n. 185/03 do Tribunal Constitucional de Portugal. O outro falará do caso "Massachusetts Vs. Environmental Protection Agency (EPA)", julgado pela Suprema Corte norte-americana, e dará o enfoque na decisão do tribunal de obrigar a EPA a fiscalizar e regular as emissões de dióxido de carbono nos EUA.

Não estou nem um pouco afim de escrever sobre esses casos aqui e agora. rsrsrs. Mas, adianto que estou muito empolgado com esses trabalhos...

Muito trabalho pela frente!

Até a próxima!!

2 comentários:

Ives disse...

E aí Digo!!

Passei no blog para mandar um abração para meu irmão!
Abraços!!

Ives

Bernardo Lima disse...

UMBOOOORA MENDIGO DA CASTANHAAAAA